‘Segundo Sol’: Rosa dirá para Ícaro que foi Laureta quem matou Galdino

Compartilhe: wapp

BBNfPaFVocê quer novela com emoção ou sem emoção? Bom, se estiver acompanhando “Segundo Sol”, pode se preparar para uma boa dose de adrenalina. Como se já não bastasse tudo o que acontece na vida desses personagens, ainda temos que lidar com mortes inesperadas. E não, não estamos falando sobre o assassinato de Remy (Vladimir Brichta). Quem está em dia com a trama, já sabe que Laureta (Adriana Esteves) matou Galdino (Narcival Rubens) e Rosa (Letícia Colin) viu tudo! Desesperada com a situação, a ex-garota de programa resolve contar tudo para Ícaro (Chay Suede). No entanto, sabemos que o cara é esquentadinho, né? Como ele vai lidar com essa situação?

“Galdino ia matar Laureta. Tava esganando ela, ia cortar a garganta dela. Eu não podia deixar. Não porque era Laureta, entende? Não podia deixar fosse qualquer pessoa! Então, quando vi, peguei o abajur que tava ali e bati na cabeça dele, mas ele não morreu, tavarespirando, eu vi! E Laureta matou ele em seguida, com uma injeção de ar. É assim que ela mata, eu descobri ali. Com uma injeção de ar, pra não deixar vestígio”, dirá Rosa. Após o choque de descobrir toda a verdade, Ícaro pedirá para a ex-namorada denunciar a cafetina

“Eu não posso, eu sou cúmplice, não vê? Eu bati na cabeça de Galdino, eu dei a chance de Laureta fazer aquilo. Aquela cena não sai de minha cabeça. Eu gritei, gritei para ela parar, eu tava apavorada, com muito medo. Eu tômuito mal com isso, muito mal. Acredita em mim, por favor”, revelará a namorada de Valentim (Danilo Mesquita), ao prantos! Já deu pra perceber que essa história tá longe de chegar ao fim, né?

Fonte: Purebreak