Mulher corre com prato contendo cocaína ao avistar a Polícia Militar

Compartilhe: wapp

A Polícia Militar, através de uma guarnição do motopatrulhamento comandada pelo sargento Rílson Guedelho, tendo como patrulheiros os cabos Hílton e Williann, desarticulou uma venda de drogas por volta das 20h de quinta-feira (13/09), na localidade Cidade Sem Deus, Bairro Santa Luzia em Parnaíba.

Miscilene e Franciscacocaína e dinheiro

Segundo informou o sargento Guedelho, à autoridade policial, sua equipe fazia rondas de rotina quando uma mulher, na Rua Felipe Mota, entrou apressadamente para dentro de casa com um prato em mãos, ao avistar a polícia, e os militares acompanharam a mulher. Naquele momento o local estava movimentado. A mulher suspeita foi identificada como Miscilene Maria de Sousa. Segundo a polícia, ela estava com um prato em mãos com porções de cocaína embaladas em saquinhos plásticos e uma solta no prato. No bolso de Miscilene Sousa foram encontrados R$ 22,25.

Miscilene Maria de SousaMiscilene Maria de Sousa

Francisca Maria da Silva GomesFrancisca Maria da Silva Gomes

Uma senhora de 51 anos, que se apresentou como Francisca Maria da Silva Gomes, disse que a droga lhe pertencia. Rapidamente um tumulto se fez em frente à residência e o sargento Guedelho solicitou reforço de duas guarnições da Força Tática, sendo prontamente atendimento. As acusadas e quatorze saquinhos com cocaína foram levados para a Central de Flagrantes.

Por Daniel Santos