Vice-governadora Margarete Coelho cumpre agenda em Parnaíba

Compartilhe: wapp

A vice-governadora Margarete Coelho (Progressistas) desembarcou em Parnaíba por volta das 9h50 desta quarta-feira (11). Após anunciar que abriu mão de disputar novamente o cargo de vice na chapa de tentativa de reeleição do governador Wellington Dias, ela chega ao litoral piauiense como pré-candidata a deputada federal.

visita margarte

No saguão do Aeroporto Dr. João Silva Filho, Margarete era aguardada pelo ex-governador e pré-candidato a deputado estadual Zé Filho e pela deputada estadual Juliana Moraes Sousa. Em entrevista à TV Costa Norte, ambos falaram sobre as perspectivas de composição da chapa do pré-candidato ao Governo do Estado, Luciano Nunes.

“Acho que a decisão final vai sair até dia 05 de agosto. O que for melhor e juntar mais forças é o que vai ser escolhido. Não tem essa coisa de ser do Norte ou do Sul do estado, nós queremos é fortalecer a chapa”, disse Zé Filho. Cogitada para a vaga de vice, Juliana afirmou que fica feliz com a especulação, mas que até agora não há decisão final.

A vice-governadora também foi recepcionada por aliados do partido, que vieram prestar apoio a sua candidatura à Câmara dos Deputados. Ela falou sobre o diálogo com partidos e políticos de oposição, mesmo ainda estando no bloco de apoio ao governador petista, Wellington Dias. Em seguida, deslocou-se até o gabinete do prefeito Mão Santa.

“Os canais de comunicação precisam estar sempre abertos entre pessoas que fazem a representação pública. Não existe mais aquela política de antigamente que o adversário mudava de calçada para não encontrar o outro. Não tenho apego a cargos, sou soldado do meu partido, que me convocou para a candidatura a deputada”, afirmou.