Capa | EDITORIAS | Entretenimento | "Gisele e o bebê passam bem", diz irmã da top

"Gisele e o bebê passam bem", diz irmã da top

image Gisele Bündchen passeia pelas ruas de Boston, onde vive com Tom Brady (5/11/2009)

Gisele Bündchen deu à luz um menino nesta terça-feira (8), em Boston, cidade norte-americana onde vive com o marido, Tom Brady. "Gisele e o bebê passam bem", disse Patrícia Bündchen, irmã e assessora da modelo brasileira.

Patrícia conta que a toda a família "está muito feliz com o nascimento, especialmente por ser o primeiro menino", já que Gisele tem cinco irmãs e apenas uma sobrinha.

"Sempre é um momento muito especial a chegada de um ser humano. Um filho ou um neto traz alegria para a família", disse o mais recente vovô do mundo das celebridades, Valdir Bündchen, pai de Gisele.

Durante a gravidez, Gisele não quis saber o sexo da criança até a hora do nascimento, mas Tom Brady, marido da top, disse no início deste mês que já sabia.

Este é o primeiro filho de Gisele e o segundo de Brady, que é pai de John, de dois anos, de seu namoro com a atriz Bridget Moynahan.

Compartilhar: Add to your del.icio.us del.icio.us | Digg this story Digg

Comentários ( 0 postado ):

Poste seu comentário comment
Por favor entre o código que você vê na imagem:
Concordo com o termo de responsabilidade do portal.
  • email Enviar para amigo
  • print Versão para impressão
  • Plain text Versão texto
0