Irmãos são presos acusados de tráfico de 'loló' em Parnaíba
Dois irmãos foram presos por volta das 01h45 deste sábado no bairro Rodoviária em Parnaíba. Rafael de Oliveira Pereira, 24 anos e Ismael de Oliveira Pereira, 18 anos, foram surpreendidos em frente a sua casa por policiais militares do Grupo Giro.
Segundo a polícia, eles estavam vendendo uma droga conhecida pelo nome de loló, de efeito rápido e que acelera a freqüência cardíaca. Foi aprendida a substância entorpecente e mais R$ 48, 00 em dinheiro. Rafael disse que não estava vendendo e nem consumindo, já Ismael afirmou que estava dormindo quando a polícia chegou.
O soldado Creonildo Veras disse que eles estavam na calçada pela madrugada comercializando a substância, encontrada com os dois dentro de pequenas garrafas. A droga a base de clorofórmio provoca parada cardíaca e também destrói células cerebrais. Os irmãos foram levados para o 1° Distrito Policial de Parnaíba.







del.icio.us
Digg

Comentários ( 0 postado ):
Poste seu comentário