Jovem é preso por roubo majorado após invasão domiciliar e fuga

Compartilhe: wapp

Homem invade casa para roubar, trava luta corporal com moradoras e acaba peso após fuga. Mário Jefferson da Conceição Veras, 25 anos, fugiu ao avistar a Polícia Militar por volta de 01h30 desta quarta-feira (11/07), no Bairro João XXIII, em Parnaíba, quando o mesmo tentava vender um aparelho celular novinho por R$ 100. O jovem foi flagrado por uma guarnição comandada pelo sargento Farlon Machado, tendo como patrulheiros os cabos Ribamar e Sobrinho.

Mário Jefferson da Conceição Veras

O homem foi capturado e disse que havia furtado o telefone móvel de sua tia. Os policiais colocaram o homem no carro para interrogá-lo quando às 02h45 receberam a informação pela Central da Polícia Militar (COPOM) de que um indivíduo armado de faca havia realizado um roubo em uma residência, travou luta corporal com as moradoras e roubou um aparelho celular. Fato ocorrido dentro de uma residência, no Conjunto Colina da Alvorada I, Bairro João XXIII, e as vítimas foram uma mulher, sua filha de 15 anos e uma menina de 09 anos de idade.

Emely

Segundo informou o sargento Farlon, quando a adolescente percebeu que sua mãe seria agredida investiu contra o assaltante sendo que ambas travaram luta corporal contra o bandido, que teve a camisa rasgada e as mulheres ficaram machucadas. As vítimas informaram as características do bandido e os policiais apresentaram Mário Jefferson, que foi reconhecido como o autor da invasão domiciliar e roubo majorado. O celular foi recuperado, três cadeiras foram apreendidas, bem como a faca usada no crime.

mário veras apreensão de celular e faca cadeira e camisa rasgada

Por Daniel Santos