Fugitivo da Central de Flagrantes é capturado pela Polícia Militar

Compartilhe: wapp

O fugitivo da Central de Flagrantes de Parnaíba, Roni Robert de Lima Silva, 31 anos, mais conhecido “Nego Rony”, foi preso por volta das 06h desta quarta-feira (08/08), no Bairro João XXIII, em Parnaíba, fato ocorrido após denúncias. Segundo o sargento Farlon Machado, havia reclamações de vários de furtos e roubos naquela região e as pessoas informaram ainda que se tratava de um fugitivo da justiça.

nego roni

Após averiguações o verdadeiro endereço de Roni Silva foi encontrado e o mesmo foi preso novamente. Já foi preso por furto qualificado em Cocal na quarta-feira (26/02/14); já foi preso no domingo (28/08/16), por roubo; foi preso ainda na quarta-feira (22/02/17), também em Luís Correia. Roni fugiu da Central de Flagrantes no domingo (09/04/2017) e na segunda-feira (13/11/17).

Roni Robert de Lima Silva

Contra ele há um mandado de prisão. Roni Silva informou aos policiais que responde por furto. O fugitivo foi reconduzido para a Central de Flagrantes para os procedimentos, pela guarnição comandada pelo sargento Farlon, tendo como patrulheiros o cabo Sobrinho e o soldado Santos.

Por Daniel Santos