Inscrições ProUni até o dia 12 de dezembro
Para 2009, em torno de 156 mil bolsas de estudos serão ofertadas pelo Programa Universidade para Todos (ProUni). Vagas destinadas em instituições particulares de ensino superior.
Do número de bolsas citadas 95,6 mil são integrais e 60,7 mil parciais, ou seja, 50% do valor da mensalidade. As inscrições seguem até o dia 12 de dezembro pela internet.
As bolsas parciais são para estudantes cuja renda familiar é de até três salários mínimos. Já as integrais são restritas a alunos com renda familiar de até um salário mínimo e meio por pessoa.
Para participar em primeiro lugar é preciso ter cursado todo o ensino médio em escola pública. Se em escolar particular, mas em condição de bolsista.
E depois ter nota mínima de 45 pontos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2008. Maiores informações estão disponíveis no site do ProUni ou pelo telefone 0800 616161.
- Operação Reveillon da PRF termina com 2 mortes no Piauí
- Fundac inicia seleção de projetos de cultura
- Mais educação: Colégio Polivalente em período integral
- Confira a primeira chamada para os candidatos no ProUni
- Encurtando distâncias
- Redução no número de acidentes nas estradas do Piauí
- Festa de notas no litoral: Homem é preso com dinheiro falso
- Abertas as inscrições para concurso do Ministério da Justiça
- IMAGENS FORTES! Homem esfaqueado até a morte
- Bandidos ameaçam policiais de morte



Delicious
Digg
Windows Live
My Yahoo
google bookmarks
Comentários (0 postado):
Poste seu comentário