Diretoria da Uespi tem posse efetivada.
A Uespi de Parnaíba passou pelo processo de tansmissão de cargos de Diretoria e de Coordenadorias. Solenidade que mudou a cara da Instituição.
Surge uma nova etapa na Universidade Estadual do Piauí de Parnaíba. Às 10h30min a solenidade de transferência e posse de cargos confirma o exercício da democracia na instituição.
A nova diretora, Rosineide Candeia de Araújo, conta que a Uespi está se modernizando, bem como, a receptividade dos alunos referente à sua atuação é muito boa. A solenidade empossou tanto diretoria como as coordenações dos cursos.
O coordenador de Ciências da Computação, Átila Rabelo, diz que um dos problemas enfrentados de maior impacto são os livros. No entanto, a situação está se revertendo. Vale lembrar que novos computadores também estão próximos de serem adquiridos. “Alguns políticos por meio de emendas buscam beneficiar a Uespi”, acrescenta.
A solenidade se mostrou relevante para a Uespi, pois junto ao evento estão estimativas de progresso para a instituição.
- Delta das Américas ou Delta do Parnaíba?
- Técnico Marcos Paquetá lamenta morte do pai: 'Foi meu grande incentivador'
- Leandro Amaral e Renato Gaúcho evitam falar sobre o futuro
- Apesar do vandalismo, Udinese bate Dinamo Zagreb e se classifica
- VÍDEO: veja Luís Gustavo, o 'meio-brasileirinho' do Barça, em ação
- Torcedores cruzmaltinos fazem fila no Maracanã em busca de ingressos
- Cristiano Ronaldo deixa a marra de lado: 'Não posso pensar que já sei tudo'
- Federação Paulista de Futebol presta apoio à Lusa, após queda para a Série B
- Trio catarinense convence sócios do Inter e paga R$ 1 mil para ver a final
- Em Parnaíba policiamento de trânsito realiza blitz punitiva



Delicious
Digg
Windows Live
My Yahoo
google bookmarks
Comentários (0 postado):
Poste seu comentário