Cristiano Ronaldo toma decisão sobre deixar o Real Madrid

Compartilhe: wapp

Real-Madrid-Cristiano-RonaldoParece que o ciclo de Cristiano Ronaldo no Real Madrid está mesmo perto do fim. De acordo com a edição desta segunda-feira (15) do jornal espanhol “AS”, o astro português está decidido a deixar o clube ao fim da atual temporada, que termina em julho. E o objetivo do astro é retornar ao Manchester United, ainda em 2018.

Uma das razões da insatisfação de Cristiano com o Real é a relação com o presidente Florentino Pérez, que não teria cumprido promessas de renovação de contrato que o colocaria no posto de jogador mais bem pago do mundo. O “AS” diz também que o atacante já comunicou aos companheiros de time que vai sair.

Outro fato que também incomoda Ronaldo é o desejo de Florentino em contratar Neymar. As recentes notícias de que o mandatário estaria disposto a usá-lo como moeda de troca na negociação pelo brasileiro pode ter sido a gota d’água.

Antes de se transferir para o Real, Ronaldo defendeu o Manchester United. Sob o comando de José Mourinho, CR7 vestiu a camisa dos Red Devils entre 2003 e 2009.

Fonte: Esporte ao Minuto